sexta-feira, 26 de abril de 2013

Porto Alegre RS, Fundação Iberê Camargo abre inscrições para bolsa de artes visuais, artistas de todo o Brasil.

Fundação Iberê Camargo abre inscrições para bolsa de artes visuais.

Bolsa oferece três residências internacionais para artistas. As inscrições são gratuitas e se estendem até 31 de julho.

Fundação Iberê Camargo

Artistas de todo o Brasil podem se inscrever a partir desta quinta-feira (25) na Bolsa Iberê Camargo 2013, uma das principais residências na área de artes visuais do país. As inscrições são gratuitas e seguem até 31 de julho pelo site www.iberecamargo.org.br/bolsa.

Nesta edição, três artistas brasileiros serão contemplados com dois meses de residências internacionais, entre outubro e dezembro deste ano. As opções de destino são MAMbo, em Bolonha (Itália); CRAC, em Valparaíso (Chile); e Kiosko, em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia). A Fundação Iberê Camargo, que oferece a bolsa, também cobre as despesas de passagens aéreas e oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 8 mil para custos durante o intercâmbio.

Para concorrer, os candidatos devem encaminhar, juntamente com o formulário de inscrição, o projeto a ser desenvolvido na instituição de sua preferência e um portfólio, que devem ser enviados pelo correio em CD ou DVD. Também é pré-requisito ter participado de, no mínimo, três exposições individuais ou coletivas e dominar o idioma do país escolhido (no caso do MAMbo, o domínio da língua inglesa também será aceito).
Acompanhe também o Pernambuco.com pelo Twitter


Fonte :
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/04/25/internas_viver,436113/fundacao-ibere-camargo-abre-inscricoes-para-bolsa-de-artes-visuais.shtml

Mais :
http://www.iberecamargo.org.br/site/default.aspx



Nenhum comentário:

Postar um comentário