sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VI Fórum Bienal de Pesquisa em Artes – PA, 23 à 26/04/13


forum
A Comissão organizadora do VI Fórum Bienal de Pesquisa em Artes convida pesquisadores, professores, profissionais e estudantes da área de artes para submeterem trabalhos para o evento conforme as especificações da chamada (link abaixo), no período de 10/01 a 18/02/2012.
Nesta edição o Fórum abrangerá assuntos, como: corpos orgânicos, corpos de ideias; corpos em processos de sensação, percepção e intelecção; incorporidades; teorias do corpo e corpos da teoria.
O Fórum Bienal de Pesquisa em Arte, implantado no ano de 2002, é atualmente uma realização do PPGARTES. Trata-se de um espaço institucionalizado de debates e de socialização de pesquisas nas diversas linguagens artísticas em interface com outras áreas do conhecimento, realizadas por profissionais da UFPA e de outras IES, assim como por aqueles vinculados a instituições de Ensino Básico Profissional.
O evento visa, por meio de discussões, reflexões, comunicações e performances, repassar à comunidade e, em especial, à classe artística, os resultados e estudos das pesquisas desenvolvidas intra e extra acadêmica, estabelecendo um diálogo que permita maior inserção da universidade na sociedade. O Fórum possibilita aos participantes e à comunidade vivenciarem experiências pedagógicas, estéticas, críticas, formacionais e éticas no domínio da arte.
O evento será realizado em Belém, nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril de 2013.
Serviço: VI Fórum Bienal de Pesquisa em Artes
Submissão de Trabalhos: 10/01 a 18/02/2013
 Link Submissão (http://migre.me/cJG0M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário