quarta-feira, 30 de maio de 2012

Curso de Culinária Lactovegetariana e vegana - Cozinha natural para todos os gostos...




| Clique na imagem para ampliar |


Olá para todos,

Num mundo do "tudo ao mesmo tempo agora" preparar o próprio alimento é quase um luxo. A comida preparada às pressas pode perpetuar dentro de nós a impressão de que temos que correr e, ao contrário disso, a maneira ideal de preparar o alimento é com muita calma e poucos pensamentos.

Uma alimentação natural e saudável implica no uso de ingredientes frescos e de métodos de cozimento suaves para acentuar os sabores naturais sem que seja preciso usar aditivos artificiais. "Coma o que é fresco para manter fresca a sua mente." Tanto a alimentação lactovegetarianas quanto a vegana, basicamente significam uma abordagem de não violência, buscando a proteção de animais e o cultivo da saúde. Além disso, ambas propõem a compaixão com os seres sencientes, "aqueles seres com capacidade de sofrer ou sentir prazer ou felicidade", sendo que a cozinha vegana é um pouco mais restritiva, pois não permite a utilização de nenhum ingrediente de origem animal.

O Curso de Culinária Lactovegetariana e Vegana se propõem  apresentar e compartilhar receitas naturais e saudáveis de sucos terapêuticos, saladas e pratos quentes, com dicas de alimentos funcionais, detox (alimentos que auxiliam na desintoxicação) e alimentos alcalinizantes, oferecendo  receitas práticas e de fácil preparo.

Todos os pratos serão executados e degustados pelo grupo. O curso inclui apostila passo a passo das receitas. Então, vamos preparando os aventais e caderninhos de receitas que a programação é irresistível.

Serviço:
Curso de Culinária Lactovegetariana e veganaData: 03 de junho de 2012 – Domingo – 10h - 18h
Local: Farol do Cerrado – Setor de Chácaras – MI – Trecho 7 – Mansões do Lago Norte
Investimento: R$ 200,00, sendo que para reserva deve ser pago 50% antecipado. Vagas limitadas para 20 participantes
Mais informações: 8190 8731 - Cláudia Helena Lima

Inscrições:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEVuUGhHYnFmb2dEcWxtbk11WFBOdmc6MA


--
"Semeando novos valores para uma sociedade mais equilibrada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário