sexta-feira, 30 de março de 2012

Jornal RioArt - InformArt 949 = ANDREA BRANDANI convida para a abertura da mostra VIA SACRA na Sala Djanira - Rio de Janeiro - dia 04 de abril, 18 h


Andrea Brandani convida todos os amigos para a abertura da mostra A VIA SACRA, "o Cristo Negro", no dia 04 de abril, quarta-feira, às 18 h, na Sala Djanira, em frente ao Rio Sul, na Av. Carlos Peixoto, 54, Botafogo, Rio de Janeiro.
Para esta mostra, Andrea convidou alguns amigos para mostrarem sua versão da via dolorosa. Serão pelo menos três visões diferentes realizadas por Brandani, Valmon e Saba, com direito a músicas e performances, além do Cristo Crucificado, em tamanho natural, esculpido em um tronco de cácia amarela, na rua Barão da Torre, em Ipanema. Durante a abertura da mostra, Andrea fotografará em uma crucificação rápida e indolor os convidados que se dispuserem e as fotos serão exibidas em 2013 na Alemanha, na mostra Habemus Cristum, o Cristo Negro.
A ressaltar que Andrea Brandani, também conhecido como Homem Elefante, foi convidado para 4 meses de residência artística em Munique, na Villa Waldberta, com a missão de grafitar, em novembro de 2012 e maio, junho e julho de 2013, o safári urbano na Bavária, quando seus ja famosos elefantes serão perseguidos por personagens como o major Gruber (de Moebius), o fotógrafo de férias, o baleiro Lampião e observados pela moça em cima da caixa de correio. "Vou grafitar todas as portas de lojas e paredes, tudo que eu puder encontrar, através das vias terrestres 'arestres' e 'marestres', pretendo intervir com a Bavária" - filosofa inteligentementeDedé, outro de seus apelidos.
Digno de nota, também, o que aliás acontece em todas as suas mostras: Dedé pretende sortear entre os presentes uma das obras expostas na Sala Djanira - quem se habilita?!

Conheça melhor a arte de Andrea Brandani


Artista, construir seu nome exige, no mínimo, tanto engenho e arte quanto construir sua obra. Daí que...

...Você cria, o RioArt irradia (pros 4 cantos do mundo) = Divulgue exposição, workshop, curso, livro etc. via mailing / mala-direta dirigida de 17 anos.
+ Inserções no Portal, Facebook, Orkut, Twitter = 150 reais. Contratar : Email, T = 55 21 2275-8563 e 9208-6225.

+ Procedimentos em Jornal RioArteCultura.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário