quarta-feira, 30 de novembro de 2011

31ª A Arte do Encontro e outras Artes - Neste final de semana!



| Clique na imagem para ampliar |

Caros amigos e clientes,
 
A Arte do Encontro e Outras Artes, tradicional evento cultural que se realiza há 13 anos no Lago Norte, tem o prazer de convidá-los para a 31ª edição, nos dias 2 , 3 e 4 de dezembro.
Teremos os bordados do grupo As Três Baianinhas, a tecelagem da Tissume, Carlota Ophir com brinquedos e  acessórios artesanais , e tantos outros artistas e artesãos que participam da mostra há várias edições, sempre inovando em seus trabalhos.
Nesta edição, A Arte do Encontro e Outras Artes vai surpreender a todos com vários novos expositores. Além de artistas conhecidos pelo público brasiliense apreciador de arte e design como Luiz Galvão, Yeda Jardim e Cleziania Ribeiro, também estarão participando o ceramista Elias, um autêntico artista popular goiano, e a marca Odundê, moda de inspiração afro, além do Feito em Cores, Juca D´Ávila, Davi Ferraz, Chica Neta, Papeleco, Super Armazém, Maria Ribeiro. Heloisa Overton, recém chegada a Brasília, apresentará suas luminárias em vitraux. 
No total, são 35 artesãos, artistas plásticos e designers com peças em cerâmica, tecido, vidro, jóias, papel machê, gravuras, aquarelas, bonecas, bolsas, caixas, tecelagem, objetos de decoração, papel artesanal, brinquedos, acessórios, roupas, tricô, bordados e muitas outras novidades que o público interessado em compras diferenciadas vai encontrar na mostra!!!
A programação cultural, gratuita, também estará incrementada com boa música do cenário brasiliense:Mirian Marques Jazz Trio faz o show da sexta-feira, enquanto no sábado tem Carrapa do Cavaquinho comLaércio Pimentel no violão de sete cordas e Augustinho no pandeiro. Também no sábado, Vivência de danças circulares e Um passeio pela poesia brasileira, com Elisa Fernandes e noite de autógrafos do livro Brasília em 51 Cartas, de Ivany Câmara Neiva. No domingo, apresentam-se o Coro Italiano da UnB Thiago Ribeiro e Tiago Alves com moda de viola.
Almoços e petiscos mineiros, agora poderão ser acompanhados de cervejas especiais da Grote Markt.          Confira relação dos expositores e a programação no folder, no aartedoencontroeoutrasartes.blogspot.come no facebook
Data e horários:    02/12 de 17 às 22h
                                   03/12 de 11 às 22h
                                   04/12 de 11 às 20h
SHIN QI 14 conjunto 08 casa 23 - Lago Norte
Esperamos vocês!
Renata De Sordi
3368-1257/9942-5125

Nenhum comentário:

Postar um comentário