domingo, 26 de junho de 2011

PRESS RELEASE - Exposição Anual ACAV 2011

A Associação Candanga de Artistas Visuais do Distrito Federal - ACAV, em uma bem sucedida parceria com o Clube Naval de Brasília e apoio do Comando do 7º Distrito Naval e da POUPEX, convida o público de Brasília para a “EXPOSIÇÃO ANUAL DA ACAV – 2011”, a realizar-se na sede desse Clube, sexta-feira, dia 1º de julho de 2011, das 19:30 às 22:30 h.


Com o objetivo de difundir o trabalho dos talentosos artistas da Capital Federal, foi convidada pela Presidente da ACAV, Sra. FLÁVIA ISA OBINO BOECKEL, a artista MALU PERLINGEIRO, encarregada da organização e coordenação desse evento o qual representa mais um marco para a divulgação e reconhecimento de nossos artistas associados.


Os estilos vão do figurativo ao abstrato, do realismo ao surrealismo, do impresseionismo ao mais colorido expressionismo, numa verdadeira revolução de cores e formas que, tenho certeza, hão de encontrar no olhar do público visitante a merecida aprovação às obras expostas.


As técnicas, igualmente vão da encáustica ao óleo e à acrílica. Quanto às esculturas, também variam conforme a criatividade de cada um dos artistas que se esmeram ora trabalhando com resinas, madeiras ou metais. Todos, enfim, após esses dois anos de realizações da ACAV, vem mostrar ao brasiliense suas obras com a humildade e sensibilidade típicas dos artistas.


Viva a ACAV e a União de seus Artistas!


Flavita Obino Boeckel
Presidente da ACAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário