sexta-feira, 10 de junho de 2011

Exposição de Arte em Prol a Campanha do Agasalho

Academia Brasileira de Arte Cultura e História e o Clube Paineiras do Morumby






É com muita satisfação que comunico que realizaremos no CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY, um dos mais seletos e tradicionais de São Paulo, uma Exposição Nacional de Artes Plásticas que, sem duvida, será um dos pontos altos de seus currículos. Também pela Participação de Humanidade . Trata-se da :


Exposição de Arte em Prol a Campanha do Agasalho


2011 “Roupa Boa, Gente Doa”


Através da Casa Militar –Defesa Civil do Estado de S .Paulo


Essa importante Mostra terá seu coquetel de premiação no dia 28 de junho de 2011, às 20:00 Horas, no Saguão Social do Clube Paineiras do Morumby .Com Show Musical e presença de Autoridades e a Entrega dos Certificados de Participação.
Como temos um numero limitado de vagas, a ABACH, mantendo a tradição, dará primazia as inscrições de seus artistas filiados, motivo pelo qual lhe enviamos este prospecto de forma preferencial.
Rogamos urgência em sua inscrição, para que possamos melhor executar o evento.


Inscrições:


Os artistas deverão apresentar um (01) trabalho ( pintura, escultura, foto, desenho, gravura, etc) com tema e dimensões máxima de 1.00 x 1.00....mandar urgente foto da mesma Para os artistas filiados da ABACH, haverá uma taxa de R$ 240,00. Aos artistas não filiados, a taxa será de R$ 300,00,o qual poderá ser divido em 2 vezes.


“ DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS”


Para colaborarmos com a Fussesp.na Campanha do Agasalho 2011- “Roupa Nova a Gente Doa”
Tem como Presidente a Primeira Dama Lu Alckmin e como Madrinha a querida Hebe Camargo.
A ABACH gostaria de recolher doações de Agasalhos-Cobertores etec...para que possamos superar as Campanhas que Apoiamos nos Anos Anteriores ,contamos com VOCÊS.
NT-A Cada Inscrição parte será Revertida em Cobertores para a Campanha do Agasalho 2011.
No presente caso, esta será a da Campanha do Agasalho 2011 - “Roupa Boa, Gente Doa”
Certo de mais um sucesso nos eventos realizados pela ABACH aguardamos sua obra e sua inscrição para ser entregue a Rua Francisco Preto n-149 Jardim Colombo – Morumbi/São Paulo , SP ou pelo telefones (61) 99036779 e (11)9973-2295 Coordenadora da ABACH.


Prof. Michel Chelala
Diretor Da ABACH


Jiselda Oliveira-GIGI
Coordenadora da ABACH

Nenhum comentário:

Postar um comentário